terça-feira, 4 de setembro de 2018

DESFILE CÍVICO EM BONFIM PAULISTA



No domingo, 02/09, na companhia do meu filho, vereador e candidato a deputado estadual Maurício Gasparini, participei, em Bonfim Paulista, do Desfile Cívico-militar e Estudantil que antecedeu as festividades do Dia da Independência do Brasil, comemorado em 7 de setembro.
Autoridades civis e militares acompanharam as comemorações do palanque montado em frente à escadaria da praça Barão do Rio Branco, na região central do distrito de Bonfim Paulista.
O evento contou com a participação do Coral Sementinha (formado por alunos de seis a 12 anos que desenvolvem atividades de convivência e fortalecimento de vínculos, no Branca Sales, desde 2005), e das apresentações de alunos da Escola de Educação Infantil Dona Iria Junqueira, da Escola Estadual Dr. Francisco Cunha Junqueira, da Banda Marcial Neuza Michelutti Marzola, do time de Judô, da Banda Marcial Alfeu Gasparini, da Banda Regimental de Música do Comando de Policiamento do Interior 3 (CPI-3), da 4ª Circunscrição Serviço Militar de Ribeirão Preto (5ª CSM do Exército Brasileiro), do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros, da Guarda Civil Municipal, além de apresentações de motocicletas e carros do Harley Owners Group – Hot, do Califórnia Volks e do Clube Faixa Brancas.
Participaram das festividades os secretários de Educação, Luciana Rodrigues, de Turismo, Edimilson Domingues, de Obras Públicas, Pedro Luiz Pegoraro, de Infraestrutura, Alexandre Betarello, de Esportes, Ricardo Aguiar e a superintendente da Guarda Civil Municipal, Mônica Nociolli, além dos vereadores Paulinho Pereira, Fabiano Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário