segunda-feira, 24 de abril de 2017

206 FAMÍLIAS DE PATROCÍNIO PAULISTA SÃO CONTEMPLADAS COM CASAS PRÓPRIAS

Momento do sorteio das 206 casas em Patrocínio Paulista

Também na sexta-feira, 21/04, acompanhado pelo meu filho, vereador Maurício Gasparini, estive em Patrocínio Paulista para participar do sorteio de moradias que compõem o Conjunto Habitacional Patrocínio Paulista C, do programa Morar Bem, Viver Melhor.
Com a presença do governador Geraldo Alckmin, foram sorteadas 206 casas do conjunto. As casas têm dois dormitórios, com 56,67 m² de área construída, sala, cozinha e banheiro. As famílias contempladas terão prazo de financiamento de até 25 anos, com prestações subsidiadas pelo Governo do Estado de acordo com a renda familiar. Quem ganha até três salários mínimos vai desembolsar até 15% dos vencimentos.
O Conjunto Habitacional Patrocínio Paulista C incorpora as melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade da Secretaria de Estado da Habitação e será entregue com infraestrutura completa, pavimentação asfáltica, redes de esgoto e ligações domiciliares, drenagem, rede elétrica, guias e sarjetas. O passeio e iluminação pública, paisagismo, redes de água e ligações domiciliares estão em andamento. As casas terão piso cerâmico e laje de forro de concreto, azulejos nas áreas úmidas, esquadrias de ferro, estrutura metálica para cobertura, muros de arrimo, muretas de divisa e sistema de aquecimento solar para água do chuveiro instalado. O investimento na obra é de R$ 22,7 milhões.
O residencial terá 15 unidades destinadas a pessoas com deficiência, 11 para idosos, nove para policiais e agentes penitenciários e três para indivíduos que vivem sozinhos.
Os sorteados serão convocados para o processo de habilitação e deverão comprovar os requisitos exigidos para participar do programa habitacional. É preciso ter renda entre um e dez salários mínimos, morar no município há pelo menos cinco anos ou atestar que o chefe da família trabalha na cidade no mínimo pelo mesmo período, não possuir imóvel ou financiamento habitacional e não ter sido atendido em outros programas habitacionais de interesse social. Os idosos precisam ter idade mínima de 60 anos e indivíduos sozinhos, de 30 anos.
Desejamos muitas felicidades a todas as famílias contempladas.

Momento do discurso do governador Geraldo Alckmin

Meu filho, vereador Maurício Gasparini, e o governador de SP, Geraldo Alckmin

Chegando para o sorteio das casas


Eu e meu filho Maurício com o Sr. Jeferson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário