terça-feira, 25 de abril de 2017

SÁBADO MOVIMENTADO NO “PROGRAMA DA FAMÍLIA GASPARINI”

A manhã do último sábado (22-04) foi das mais movimentadas no “Programa da Família Gasparini”, com o estúdio da ZYR-79 ficando lotado pela presença de muitos amigos. Quem acompanhou o programa de casa pode se orientar da mobilização da Secretaria Municipal de Saúde sobre a campanha de vacinação contra a gripe (tendo como grupos prioritários os idosos, as gestantes,  crianças na faixa etária de seis  meses a cinco anos, professores e  trabalhadores na área de saúde), através de esclarecimentos da coordenadora Mayra Fernanda de Oliveira; já a coordenadora de captação do Banco de Sangue de Ribeirão  Preto, Renata Ribas Beraldi,  discorreu sobre as dificuldades enfrentadas pelo Banco de Sangue diante da falta de maior número de doadores para fazer face às  necessidades daquele serviço essencial à própria vida. Outro destaque foi a presença do mago das micro-esculturas, Ary De Lazzari, cujo trabalho ainda pode ser visto até o próximo dia 13 de maio numa exposição bancada pelo Ribeirãoshopping. Enfim, um programa alegre, divertido e, também, educativo.

Eu, o artista Ary De Lazzari, e meu filho Maurício

Marco Antônio Matheus, Mayra Fernanda Oliveira, eu e o Maurício

Eu e meu filho Maurício com Renata Beraldi e Eli Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário