segunda-feira, 24 de abril de 2017

ENTREGA DE OBRAS NA RODOVIA CÂNDIDO PORTINARI

Discursando durante a entrega oficial das obras na rodovia Cândido Portinari

Juntamente com o meu filho, vereador Maurício Gasparini, acompanhei, na manhã do feriado de Tiradentes, 21/04, o governador Geraldo Alckmin que esteve na região de Franca para inaugurar a duplicação das pistas da Rodovia Cândido Portinari, SP-334. As obras ampliaram oito quilômetros na região de Cristais Paulista, do km 413 ao km 421. Dois viadutos foram implantados, um no km 414 e outro no km 420,4, dando acesso à Jeriquara. No total, as obras de duplicação e melhorias da via serão do km 406 ao km 421.
A melhoria oferece mais segurança aos usuários, além de favorecer o desenvolvimento econômico dos municípios vizinhos à rodovia, com melhorias no transporte de cargas e também na atração de empregos, uma vez que o tráfego logístico pela região melhora. Passam pelo trecho cerca de 5,7 mil veículos por dia. Nesta etapa dos trabalhos foram gerados 188 empregos diretos e indiretos, com investimento de R$ 48,1 milhões.
Ainda existem, na região de Cristais Paulista, obras em andamento e vão do km 406 ao km 413. No total, são sete quilômetros de duplicação com conclusão prevista para agosto deste ano. Até agora, 82,85% do empreendimento estão concluídos.

Eu e a prefeita de Cristais Paulista, Katiúscia Mendes


Com o vereador de Franca, Tony Hill

O prefeito de Pontal, André Carneiro, eu, a amiga Kelly Cambuy, e meu filho Maurício

Eu e meu filho Maurício com o prefeito de Sales Oliveira, Dr. Edmar Duarte Gomiero

Aqui, com o presidente da Câmara de Cristais Paulista, vereador Elson Gomes dos Santos

O vereador de Cristais Paulista, José Mário Santos, e eu
Trecho da rodovia Cândido Portinari que foi duplicado


Nenhum comentário:

Postar um comentário