terça-feira, 19 de janeiro de 2016

REUNIÃO NO SINDICATO RURAL DE RP COM A PRESENÇA DO SECRETÁRIO ARNALDO JARDIM

Eu, o presidente do Sindicato Rural de RP, Joaquim Augusto Azevedo Souza, e o secretário estadual de agricultura e abastecimento, deputado Arnaldo Jardim

Na tarde da última segunda-feira, 18/01, participei de uma reunião no Sindicato Rural de Ribeirão, com a presença do secretário estadual de agricultura e abastecimento, deputado Arnaldo Jardim.
Durante o encontro, o secretário expôs aspectos da atividade que vem desenvolvendo à frente da Secretaria. Ele abordou a recente assinatura do Decreto Governamental regulamentando o PRA (Programa de Regularização Ambiental), visto como um avanço pelas entidades rurais, e também ouviu a preocupação externada pelo presidente do Sindicato, Joaquim Augusto Azevedo Souza, pela regulamentação proposta pela Secretaria do Meio Ambiente por burocratizar demais e, de certa maneira, segundo o Joaquim: "colidir até mesmo com a própria legislação federal sobre o assunto".
Ao longo de reunião, entre vários outros temas, Arnaldo Jardim manifestou a preocupação da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de SP com os casos de violência ocorridos no meio rural e pediu sugestão para auxiliá-lo a equacionar esse problema.
Eu quero agradecer ao presidente do Sindicato Rural de RP, Joaquim Augusto, que foi quem me convidou para participar desse importante encontro, e parabenizar o secretário Arnaldo Jardim pelo excelente trabalho que está realizando.

Momento da reunião no Sindicato Rural de RP,
com a presença do secretário Arnaldo Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário