terça-feira, 19 de janeiro de 2016

CERIMÔNIA DE PASSAGEM DE CHEFIA DA 5ª CSM

 
Com o novo chefe da 5ª CSM, Ten. Cel. Aníbal Silva Batista
Com muita satisfação, participei, na manhã de hoje, 19/01, a convite do Comandante da 2ª Região Militar, Gen. Cláudio Coscia Moura, da cerimônia de passagem de chefia da 5ª CSM (Circunscrição de Serviço Militar).
Em um primeiro momento, nos reunimos para acompanhar as várias homenagens que foram feitas para o Ten. Cel. Flávio Almeida de Oliveira, que por dois anos esteve à frente da 5ª CSM. Entre as homenagens, o Cel. Flávio recebeu, das mãos de alguns vereadores de Ribeirão Preto, inclusive do meu filho, vereador Maurício Gasparini, o título de cidadão de Ribeirão Preto pelos serviços prestados à comunidade.
Após as homenagens, foi realizada a cerimônia oficial de passagem de chefia, onde o Ten. Cel. Aníbal Silva Batista tomou posse.
O evento reuniu diversas autoridades, entre elas o presidente da Faesp (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), Fábio Meirelles, o presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto, Dr. Joaquim Augusto Azevedo Souza, prefeitos da região e autoridades do serviço militar.
Parabéns ao Ten. Cel. Flávio pelo excelente trabalho que realizou à frente da 5ª CSM, e muito sucesso para o Ten. Cel. Aníbal, que acaba de assumir a chefia da Circunscrição.

Momento da cerimônia oficial de passagem de chefia

O presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto,
Joaquim Augusto Azevedo Souza, eu, e o
novo chefe da 5ª CSM, Ten. Cel. Aníbal Silva Batista

Eu, Joaquim Augusto (pres. do Sindicato Rural de RP),
o Ten. Cel. Flávio Almeida de Oliveira, e meu filho,
vereador Maurício Gasparini

Com o presidente da Faesp, Fábio Meirelles,
Joaquim Augusto (pres. do Sindicato Rural de RP) e Edson
Ramachoti (pres. da ADESG - Associação dos Diplomados da
Escola Superior de Guerra)

Um comentário:

  1. Grande homem amigo e um baita de um comandante o tenente coronel Flavio , meu amigo e comandante , estávamos em Jaguarão RS em 94 ,no 12º RCMEC terceiro esquadrão de cavalaria que saudades da quele tempo .

    ResponderExcluir