terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Encontro com lideranças de Jardinópolis

Na última segunda-feira, dia 02, convidado pelo vereador Amauri Pegoraro, o “Amaurizinho”, visitei a Câmara Municipal de Jardinópolis onde fui recepcionado pela presidente Lilia Maturana, bem como pelos vereadores Cleber Tomaz de Camargos “Cleber da Bicicletaria”; Mateus Signorini “Mateus da Farmácia”; José Carlos Carvalho; José Eduardo Gomes Júnior “Fofo”; José Eurípedes Ferreira “Chupeta” e Paulo José Brigliadori.

Os vereadores, de maneira geral, demonstraram preocupação com o estado de conservação da Rodovia Arthur Costacurta. Aproveitei para esclarecer que, atendendo solicitação do vereador Amauri Pegoraro, encaminhei ofícios tanto para a superintendência do DER quanto para a secretaria estadual de Logística e Transportes, além de indicação ao governador Geraldo Alckmin, buscando melhorias para aquela rodovia.

O superintendente do DER – Clodoaldo Pelissioni respondeu positivamente ao nosso pleito: o projeto está concluído e o processo licitatório autorizado, faltando apenas detalhes burocráticos para o devido atendimento dessa legítima demanda jardinopolense.

Também estiveram presentes, naquela oportunidade, o padre Leandro C. dos Santos Pupin (presidente do Lar “São Vicente de Paulo”); Luiz Carlos Aleixo (primeiro-secretário da Casa Espírita Terra de Ismael); Cássia Cristina Alves de Bessa Rueda (presidente da APAE), além de José Macol e Rivelto, representantes da sociedade civil.

Essas lideranças agradeceram-me pelas emendas parlamentares destinando verbas para suas respectivas entidades e o meu empenho na busca de mais recursos, pois reconheço o mérito relevante do trabalho desenvolvido por esses voluntários em prol da comunidade.

Recebi agradecimentos, igualmente, pela conquista de uma Creche-Escola no Loteamento Jardim Humberto, com recursos do Estado da ordem de R$ 1.376.800,00, para beneficiar 150 crianças.

Após a reunião ocorrida na Câmara, ao lado dos vereadores “Amaurizinho” e “Mateus da Farmácia”, avistei-me com o prefeito José Antônio Jacomini, numa visita de cortesia na qual abordamos diversos temas do interesse daquele município, ocasião em que disponibilizei meus préstimos como parlamentar, para continuar defendendo as causas de Jardinópolis junto ao governo do Estado.



Um comentário: