terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Região recebe 22 novas ambulâncias e vans para transporte de pacientes


Participei na última segunda-feira, 02, em Cravinhos da solenidade na qual o governador Geraldo Alckmin fez a entrega de 22 novas ambulâncias e vans, adquiridas pela secretaria de Estado da Saúde para municípios de nossa região com menos de 50 mil habitantes e que não apresentam pendências na prestação de contas. Os veículos serão utilizados para auxiliar no transporte de pacientes entre unidades do SUS (Sistema Único de Saúde).
O governador anunciou, ainda, que Cravinhos contará com uma unidade da Etec (Escola Técnica Estadual).

Usando da palavra, tive oportunidade de elogiar o governador pela sua honestidade e competência, bem como de expressar o meu orgulho de pertencer à base do governo, inclusive na condição de vice-líder da bancada do PSDB. Destaquei o comprometimento de Alckmin com a qualidade de vida do povo paulista e sua sensibilidade em atender as reivindicações legítimas que tenho lhe apresentado como um elo entre os municípios e o governo paulista.
Dos municípios contemplados com essas vans e ambulâncias destaquei Guatapará (representada pelo prefeito Samir Redondo e pelos vereadores Jair Gil Corral e Toni Stoque) e Santa Cruz da Esperança (representada pelo prefeito Dimar).

O prefeito Boi, anfitrião daquele encontro regional, agradeceu-me pela destinação de emendas parlamentares para entidades daquele município, salientando a importância do trabalho por elas desenvolvido em benefício da comunidade.

Foram beneficiadas com ambulâncias as cidades de Dumont, Guatapará, Jardinópolis, Pitangueiras e Serra Azul. Com vans: Altinópolis, Barrinha, Brodowski, Cajuru, Pradópolis, Guariba, Luiz Antônio, Monte Alto, Pontal e Santa Cruz da Esperança.






Nenhum comentário:

Postar um comentário