sábado, 14 de setembro de 2013

Visita de autoridades de São Sebastião da Grama

No dia 13 de setembro recebi em meu escritório regional, com satisfação, o prefeito de São Sebastião da Grama – José Francisco Martha “Zé da Doca” e o vereador João Batista Capello “Tista”. Sabendo do trabalho que tenho desenvolvido em favor dos municípios paulistas, vieram apresentar algumas das necessidades da sua cidade para, juntos, pleitearmos ao governo do Estado de São Paulo.

Fiquei muito contente com a confiança do prefeito José Francisco e do vereador “Tista” e prometi empenho, dentro das minhas possibilidades como deputado estadual, junto ao governador Geraldo Alckmin, visando ao atendimento dos justos anseios da comunidade.
O vereador Tista, eu e o prefeito José Francisco Martha

Nenhum comentário:

Postar um comentário