sábado, 14 de setembro de 2013

APAE - Pitangueiras inaugura sala de atividades

Marilene, vice-prefeito Elísio, vereador Prezinhas, eu e o prefeito João Andrade



Participei, na manhã da última sexta-feira, 13, da inauguração da sala de atividades da APAE de Pitangueiras, viabilizada por emenda parlamentar de minha autoria destinando R$ 50 mil para aquela entidade. Fui recepcionado pelo prefeito João Batista de Andrade e pela primeira dama Sandra Romero Andrade; pelo vice-prefeito Elísio  Francisco dos Reis; pelo vereador Eduardo Prezinhas e pela presidente da APAE Marilene Barrios Prezinhas. O evento foi iniciado com o descerramento de fita inaugural e palavras de agradecimentos da presidente Marilene. Seguiu-se minha fala, quando manifestei minha disposição de continuar colaborando com as entidades sociais de Pitangueiras e também elogiei o trabalho desenvolvido pelas Apaes em todo o Estado. Por último, em nome da comunidade – e também como portador do pedido daquela verba liberada pelo Estado – o vereador Prezinhas. Também participaram da solenidade o vereador de Ipuã, Dr.Alessandro; as assistentes sociais Vitória Elaine Cristina Locci e Rosana dos Santos.
Houve, ainda, apresentação de número de ballet pela aluna Patricia Procópio Teixeira que, também, entregou mimos para mim, para o prefeito e para o vice (que já foi presidente da APAE).

Abraço, agradeço o mimo e cumprimento a aluna Patrícia pelo seu desempenho artístico


Antes de retornar a Ribeirão Preto, percorri as dependências da entidade, e fiquei feliz em constatar o bom atendimento proporcionado aos seus 114 alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário