quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ACIRP festeja 109 anos em jantar aos associados

Aurisinha e eu na comemoração dos 109 anos da ACIRP (Ayrton Fotos)

Participei na noite da última sexta-feira, 09 – acompanhado de minha esposa Aurisinha e dos meus filhos Maurício e Marcelo – do Jantar Empresarial comemorativo dos 109 anos da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), no Centro de Eventos Taiwan, uma das celebrações mais aguardadas no ano pela classe empresarial.
Além de jantar completo servido pelo Buffet Palatto e da apresentação do grupo Sopro da Vida, o encontro teve como ponto máximo o show do músico e compositor Oswaldo Montenegro. O artista cativou o público com sucessos como Lua e Flor e Bandolins, além de canções de seu mais recente álbum, De Passagem. Para completar a festa, após o jantar e pouco antes da meia-noite, subiu ao palco a banda show Cruzeiro do Sul, levantando o público das cadeiras ao som das mais tradicionais e populares músicas de baile.

Tive oportunidade de manifestar ao presidente José Carlos Carvalho – por quem fui gentilmente convidado para o evento – o meu apreço e a minha admiração pelo trabalho desenvolvido pela ACIRP em favor de Ribeirão Preto; sempre tive nela, nas minhas quatro administrações como prefeito da cidade, uma parceira empenhada e interessada, ajudando-me em diversas iniciativas voltadas para o bem comum. Carvalho segue, na presidência, a dinâmica de antecessores como Francisco Pinghera, Gilberto Maggioni, José Arnaldo Laguna, Geraldo Meira Silva, Aguinaldo Castaldelli, Aguinaldo Rodrigues da Silva, Walter Barilari, Rui Flávio Chufalo Guião, Milton Barbosa, Amin Antônio Calil e tantos outros que sempre deram o melhor de si em prol da entidade e da comunidade ribeirãopretana.
Eu, o presidente José Carlos Carvalho e meu filho, vereador Maurício Gasparini (Ayrton Photos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário