quarta-feira, 14 de agosto de 2013

R$ 150.315,84 para substituição de hidrômetros em Ipuã


No início do mês de maio acompanhei o vereador Alessandro Brás Rodrigues, de Ipuã, numa audiência com o secretário de Recursos Hídricos, Edson Giriboni, quando lhe encaminhamos uma reivindicação das mais legítimas daquela cidade: verba para a substituição dos hidrômetros.

Para minha alegria, o governador Geraldo Alckmin enviou telegrama ao prefeito José Francisco Souza Ávila, comunicando a liberação de R$150.315,84 para aquisição e instalação desses hidrômetros tão reclamados pela população ipuense, mesmo porque de toda água tratada naquela cidade há um desperdício da ordem de 30 a 40%. Portanto, conforme frisei ao secretário na referida audiência, a troca de hidrômetros virá sanar, em parte, o problema desse desperdício, gerando economia para o município e contribuindo para a preservação de um recurso natural, tão indispensável.

As boas notícias não param aí: o governador, ainda atendendo solicitação que lhe fiz, liberou verba para a instalação de uma padaria artesanal para o Fundo Social de Solidariedade daquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário