terça-feira, 30 de julho de 2013

Visitando a Câmara, a APAE e a Casa de Recuperação “Jesus Fonte de Água Viva" na cidade de Taquaritinga

Na Câmara Municipal de Taquaritinga, em visita que realizei no último dia 25, tive a honra de ser recebido pelo presidente daquela casa de leis, vereador Mirão Basso e pelos seus colegas de vereança Barbosa, Beto Girotto, Cido Bolivar e Aristeu  Silva. Mantive um diálogo muito produtivo com esses representantes da comunidade taquaritinguense e me coloquei à disposição de todos, independentemente de sigla partidária, para trabalhar em favor daquele município. 




Mirão Basso (presidente de Câmara), Aristeu Silva (vereador), eu, , Barbosa (vereador), Beto Girotto (vereador), Marcos Bonilla e, sentado na  cadeira, Cido Bolivar (vereador)


Apesar da entidade estar em período de férias, fiz questão de visitar a APAE – onde fui recebido pelo presidente Osvaldo Velocci, pela diretora Maria Azevedo e pelo vice-presidente Thierry Augusto Pinheiro – quando  tomei conhecimento das dificuldades financeiras enfrentadas por aquela entidade.


Carlos Grigolli, Barbosa, Daniele Restani, Maria Azevedo, Marcos Bonilla, deputado, Osvaldo Velocci (presidente da APAE), Thierry Pinheiro


Finalizando minha permanência em Taquaritinga também visitei uma entidade de tratamento de dependentes químicos e de drogas, a casa de recuperação “Jesus Fonte de Água Viva” para a qual destinei verba parlamentar utilizada na compra de uma van; lá eu fui recebido pela diretora Emilse Rossini e pelo vereador Beto Girotto 
Barbosa (vereador), Marcos Bonilla, , Emilse (diretora da entidade), deputado Gasparini, Beto Girotto (vereador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário