quarta-feira, 31 de julho de 2013

Recepção em Santo Antonio da Alegria

Vereadora Cirene, Vereador Paulinho, Prefeito Ricardo, eu e o Vereador Denilson

Atendendo convite do diretório municipal do PSDB daquela cidade (presidido pelo vereador Paulinho) visitei, no último domingo, 28, Santo Antônio da Alegria, onde fui recepcionado, entre outras personalidades,  pelo prefeito Ricardo Sobrinho; pelo ex-prefeito Laurentino; pela vereadora Cirene Aparecida de Paula; pelo vereador Denilson e pela presidente do Lar São Vicente de Paulo, Maria Madalena da Silva,  que me agradeceu pelo apoio dado através de emendas parlamentares, resultando em recursos financeiros para a aquisição de veículo e móveis  para aquela instituição. Também participaram dessa recepção, representando o deputado Duarte Nogueira (PSDB), o presidente do diretório municipal de Serrana, Luiz Carlos Baixinho do Valle e sua esposa, Marta.
Fui saudado pelo vereador Paulinho e pelo prefeito Ricardo que agradeceram minha atenção para com os pleitos de Santo Antonio da Alegria, aproveitando para reivindicar recursos destinados à obras de infraestrutura do município. Em meu discurso de agradecimento, garanti às lideranças e aos moradores participantes daquele encontro que darei o melhor dos meus esforços para concretizar todas as aspirações daquela comunidade tão fraterna e tão amiga.  

Maria Madalena (Presidente do Lar São Vicente de Paulo) e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário