terça-feira, 30 de julho de 2013

Convênio do SUS para o hospital Carlos Fernando Malzoni (de Matão)

Paulo Bernardi, Reginaldo Vedoato, Denise Paolinetti da Camara Minelli e a irmã de caridade Mariete Bernardo da Silva me dão as boas vindas




Estive na semana passada em Matão visitando o Hospital Carlos Fernando Malzoni (CLIQUE AQUI) uma instituição centenária (fundada em 11 de maio de 1913) e com grandes serviços prestados à saúde dos moradores daquela cidade e das cidades vizinhas. Fui recebido por vereadores de Dobrada e Matão (inclusive o vereador Aparecido do Carmo de Souza, o “Cidinho”, representando o prefeito José Francisco Dumont) e dirigentes daquele hospital (entre tais os diretores Paulo Bernardi e Reginaldo Vedoato, bem como a administradora Denise Paolinetti da Câmara Minelli e o diretor clínico, também vereador, dr. Luiz José Cerqueira).
Durante minha visita à Unidade de Hemodiálise, que atende pacientes de Matão e  região, afirmo minha admiração pela qualidade dos serviços médicos e hospitalares ali prestado.


Foi uma oportunidade importante na qual recebi algumas reivindicações para qual prometi total empenho, entre tais a doação de uma ambulância pelo Estado para o transporte de carentes e, também, o credenciamento junto ao SUS para as áreas de Hemodinâmica e Oncologia. Tanto o Centro de Hemodinâmica como o Oncológico, conforme constatei, estão em funcionamento para atender pacientes particulares e conveniados: com o credenciamento junto ao SUS esse atendimento será ampliado beneficiando quem não disponha de recursos financeiros ou convênios particulares.






Nenhum comentário:

Postar um comentário