sexta-feira, 19 de julho de 2013

Prestando contas do trabalho em favor de Brodowski

Tenho aproveitado o recesso parlamentar de julho para me avistar com lideranças da região de Ribeirão Preto de modo a verificar de perto os problemas de cada cidade e melhor poder defender suas reivindicações junto ao governo estadual.



Dentro desse espírito, contando com a articulação do coronel José Luiz Severi fui recebido, na manhã da última quinta-feira, 18, na prefeitura de Brodowski, pelo vice-prefeito Nelson Luiz Borges (Borginho); pelo presidente da Câmara Municipal, Ildo Soares Filho; pelos vereadores Braz Gonçalves da Silva Filho, Mario Fabbri Junior e José Roberto Nunes dos Santos (Beto Enfermeiro), bem como pelo ex-vereador Jaime Vercezi.
Borginho me atendeu no gabinete do prefeito Elves Carreira (em viagem de trabalho para São Paulo) ao lado de Cleber Alexandre Inácio da Silva, Armando Dispósito Junior e Lucas Rafael Sabino (respectivamente chefe de gabinete, diretor administrativo e assessor administrativo da Prefeitura).

Deixei claro o meu ânimo de continuar trabalhando em benefício de Brodowski, elencando os pedidos já feitos e o propósito de acompanhar de perto o atendimento dos mesmos. Falei da minha emoção em participar da histórica reunião do último dia 27 de junho, em São Paulo, quando o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ivan Sartori, anunciou a liberação de recursos para a construção do novo Fórum estadual da cidade.



Participei, logo após, na TV Educativa (canal 31 UHF), ao vivo, do Programa Bate-Papo, comandado pelo ex-vereador e ex-vice-prefeito José Luiz Perez, quando pude prestar contas das minhas ações, projetos e emendas beneficiando Brodowski.


Tive oportunidade, ainda, de me avistar com o presidente do diretório municipal do PSDB, Alifer Ferreira (que me fez portador de algumas reivindicações); com os vereadores Artur Carlos Pereira Lima e Jefferson Antonio Miguel (Pastor Jefferson); com o Adrianão do Som e com Mário Mozart, presidente do diretório municipal do PP.


Convidado pelo Alifer, um amigo sempre preocupado com as questões daquela comunidade, visitei as instalações do atual Fórum, sendo recepcionado pela juíza Dra. Carolina Moreira Gama, com quem relembrei a conquista do novo prédio para o Fórum, aproveitando para disponibilizar meus préstimos, como deputado, no que puder ser útil àquela comarca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário