quinta-feira, 18 de julho de 2013

Audiência Pública sobre o Orçamento Estadual 2014


Convidado pelo diretor da Região Administrativa de Ribeirão Preto Luís Eduardo Garcia participei, na manhã de ontem (17-07), de Audiência Pública realizada no DAEE - Departamento de Águas e Energia Elétrica (em Ribeirão Preto) sobre a Lei Orçamentária Anual 2014 do Estado de São Paulo.
Essas audiências acontecem nas 14 regiões administrativas do Estado de São Paulo objetivando levantar as necessidades dos municípios para a definição de prioridades e direcionamento dos recursos do governo estadual.
A região de Ribeirão Preto, por exemplo, representa mais de 1,2 milhão  de habitantes, distribuídos entre 25 municípios.

Maurício Hoffmann, representando a Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, apresentou gráficos das receitas e despesas do Estado em 2012, explicando prioridades, limitações e a necessidade do respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Fiz questão de participar dessa audiência pública, assim como nos anos anteriores, porque uma das prioridades do meu mandato é a luta pelo desenvolvimento da região de Ribeirão Preto.
Reafirmei, na oportunidade, a importância do papel da Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional em promover esses atos públicos nos quais os municípios formalizam suas reivindicações, colocando-me à inteira disposição, como deputado, para defender os interesses dos munícipes e dos municípios junto ao governo do Estado, para tanto disponibilizando o meu gabinete e também o meu escritório regional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário