segunda-feira, 22 de julho de 2013

Licitação das passarelas na estrada Ribeirão Preto-Bonfim será em fevereiro de 2014


O mês de julho, apesar do recesso parlamentar da Assembleia Legislativa, está sendo marcado por algumas boas notícias. Uma delas é o anúncio oficial do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) – conforme comunicação a mim endereçada pelo secretário dos Transportes e Logística, Saulo de Castro Abreu Filho – de que a licitação das passarelas na rodovia Ribeirão Preto-Bonfim Paulista será feita em fevereiro de 2014.

A informação nesse sentido consta de ofício, do seguinte teor, encaminhado ao secretário pela superintendência do DER:

“Ref.: Exp. no OO1630/17/SUP/2013

Int.: Deputado Estadual Welson Gasparini

Assunto: Através do Ofício WG n° 01/2013 o Deputado Estadual Welson Gasparini, solicita a construção de passarelas para travessia de pedestres sobre a Rodovia SP 328, especificamente no trecho que liga Ribeirão Preto ao Distrito de Bonfim Paulista.

Senhor Secretário,

Em atenção ao assunto, consultada a Divisão Regional de Ribeirão Preto e o Departamento de Engenharia, termos as seguintes considerações:

Informamos que as passarelas serão estudadas no desenvolvimento do projeto que se encontra em elaboração.

Esclarecemos ainda, que prevê-se o início do processo licitatório das obras para fevereiro de 2014.

Diante do exposto, submetemos a presente solicitação à consideração de V. Excelência.

Marcos Antonio de Albuquerque
(respondendo pelo expediente da Superintendência)

Um comentário:

  1. Boa noite, Dr. Welson Gasparini nosso Deputado, obrigada pela sua solicitação ao órgão competente a construção da passarela que liga Ribeirão Preto a Bonfim Paulista, para facilitar como também evitar que pessoas atravessem de um lado para o outro com menos perigo, pois, os transeuntes que passam é de grande número diariamente para ir ao trabalho. Com esse pedido de V.Excelência, a resposta foi muito excelente. Com certeza com a sua ajuda e de Deus, a solicitação não ficará apenas no papel. Eu acredito piamente. Parabéns pelo trabalho em prol dos próximos. Deus o abençoe em sua longa caminhada com exito. Abraços.

    ResponderExcluir