sábado, 23 de fevereiro de 2013

TJ-SP: prestação de contas aos municípios da região


Na manhã da última sexta-feira (22-02), a convite do juiz de direito e diretor do Fórum de Ribeirão Preto – dr. Sylvio Ribeiro de Souza Neto, estive na cidade de Franca, oportunidade em que o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador dr. Ivan Ricardo Garisio Sartori, apresentou um balanço do seu primeiro ano à frente do TJ, com ênfase na valorização dos servidores, dando-lhes melhores condições de trabalho. Recebi, com entusiasmo, a notícia de que o TJ-SP está programando a reforma de 36 prédios (Fóruns) em nossa região; o cronograma já está pronto e as primeiras cidades contempladas serão Américo Brasiliense e Ibaté; está investindo ainda, por outro lado, na digitalização de todos os processos do Estado de São Paulo, o que deverá acontecer até o final deste ano.

Também estiveram presentes, dentre outras autoridades, o deputado federal dr. Marco Aurélio Ubiali (PSB); os meus colegas de Assembleia Legislativa, deputados estaduais Rafael Silva (PDT), Baleia Rossi (PMDB) e Gilson de Souza (DEM); o prefeito municipal de Franca, Alexandre Augusto Ferreira (PSDB), acompanhado da sua esposa e presidente do Fundo Social de Solidariedade, sra. Cynthia M. Ferreira; a juíza e diretora do Fórum de Franca, dra. Julieta Maria Passeri de Souza; o ex-prefeito de Franca, Sidnei Franco da Rocha (PSDB); o prefeito de Batatais Eduardo Oliveira (PTB), acompanhado pelo secretário da Justiça e Cidadania, dr. Ariovaldo Mariano Gera e pelo presidente da Câmara Municipal de Batatais, vereador Luís Fernando B. G. Junior “Juninho do Pão de Queijo” (PTB).


O presidente do TJ-SP – dr. Ivan Sartori, eu, o prefeito de Franca – Alexandre Ferreira, acompanhado de sua esposa e presidente do Fundo Social de Solidariedade – Cynthia Ferreira

Ao meu lado, o juiz e diretor do Fórum de Ribeirão Preto, dr. Sylvio Ribeiro

Acompanhei, com atenção, a prestação de contas do Tribunal de Justiça pelo desembargador, dr. Ivan

Eu e o presidente da Câmara Municipal de Batatais “Juninho do Pão de Queijo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário