segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Prestigiando a posse dos novos dirigentes da ACRECE


Na noite da última sexta-feira (22-02) participei, no salão nobre da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, da solenidade de posse dos meus amigos Luis Schiavone Junior (presidente) e Waldomiro Sandrin (reeleito presidente do conselho deliberativo) na ACRECE (Associação dos Cidadãos Ribeirãopretanos e Cidadãos Eméritos).

O ex-presidente, prof. Doutor Odilon Ianetta, ao transmitir o cargo enfatizou os valores éticos, culturais e sociais da entidade, apresentando um balanço das atividades por ela desenvolvidas, incluindo a defesa do aqüífero Guarani e o repúdio ao abusivo aumento do IPTU. Iannetta agradeceu a minha atenção e sensibilidade ao sancionar a lei “Osso duro de roer”, em minha última administração como prefeito desta cidade, lamentando o fato dela não ter ainda sido regulamentada pelo executivo municipal porque propiciaria, através do exame da falange de crianças e adultos, a prevenção precoce do envelhecimento ósseo, podendo reduzir em até 80% eventuais fraturas.

Tão logo empossado, Schiavone Junior mostrou-se animado em dar continuidade aos trabalhos da ACRECE, "orientando a todos os cidadãos ribeirãopretanos e eméritos de nossa cidade na defesa dos interesses da municipalidade."

Em minha fala, manifestei minha admiração pelo trabalho louvável desses cidadãos ribeirãopretanos e eméritos em prol da comunidade na qual estão inseridos.

Participaram do evento, entre outras lideranças, o deputado federal Duarte Nogueira; a presidente da Academia Ribeirãopretana de Letras, Rosa Maria de Brito Cosenza e os vereadores Bebé, Marcos Papa, Maurício Gasparini e Rodrigo Simões.


No meu discurso, destaquei o papel da ACRECE na divulgação de valores éticos, sociais e culturais de Ribeirão Preto

O ex-presidente Ianneta transmite o cargo ao presidente Luis Schiavone Jr. sob os olhares de Waldomiro Sandrin, reeleito presidente do Conselho Deliberativo

Em seu discurso de posse, Schiavone destaca o propósito de continuar o trabalho de valorização da cidadania ribeirãopretana


Nenhum comentário:

Postar um comentário