terça-feira, 23 de outubro de 2012

Lideranças nacionais trazem apoio ao Nogueira

Na última segunda-feira, 22, participei da recepção ao senador Álvaro Dias e aos deputados federais Vanderlei Macris e Mendes Thame que vieram a Ribeirão Preto exclusivamente para apoiar as candidaturas de Duarte Nogueira para prefeito e de Gilberto Abreu para vice.

A presença dessas lideranças em Ribeirão Preto demonstra a qualidade dos candidatos da coligação “Ribeirão Cidadã, Verde e Criativa” que formam no grupo idealista – do qual considero-me integrante – que luta pela gestão responsável dos recursos públicos e pelo respeito aos cidadãos.


Duarte Nogueira recebe os cumprimentos do senador Álvaro Dias

O deputado federal Mendes Thame é recebido com carinho por moradores de Ribeirão Preto

Caminhando pelo calçadão da cidade em apoio do Duarte Nogueira


Álvaro Dias, Thame e Vanderlei Macris foram unânimes em apontar a competência e a liderança de Nogueira que se tornou, notadamente pelo seu papel de líder do PSDB na Câmara dos Deputados, um dos parlamentares mais respeitados do cenário político nacional.


Para mim, foi um privilégio receber esses líderes cuja atuação está marcada pela coerência e pelo idealismo, comungando com a minha opção por um governo competente e consequente para o futuro da nossa Ribeirão Preto!

O candidato a vice-prefeito – professor Gilberto Abreu, os deputados federais Vanderlei Macris e Mendes Thame, nosso candidato – Nogueira, o senador Álvaro Dias e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário