segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Com o governador Alckmin pela vitória de Nogueira


Participei, com ânimo de verdadeiro militante, do fim de semana movimentado e amplamente favorável à candidatura Nogueira-45: no sábado, dia 20, acompanhei o governador Geraldo Alckmin a partir de sua chegada no aeroporto Leite Lopes.

Alckmin veio a Ribeirão Preto exclusivamente para manifestar o seu apoio ao nosso candidato e também anunciou que, dentro de 30 dias, será entregue o viaduto da avenida Henry Nestlé, na zona Leste e a conclusão, no mesmo prazo, do projeto executivo – pelo qual tanto me empenhei - do trevo de acesso a Ribeirão Preto pelas rodovias Anhanguera e Castelo Branco. Alckmin defendeu, ainda, a proposta do "Poupa Tempo da Saúde", apresentada pelo Nogueira, durante o horário eleitoral gratuito no rádio e na tevê, manifestando-se entusiasmado pelo seu alcance social.



No centro da cidade, onde o governador tomou o cafezinho da “Única” ao meu lado e ao lado do Nogueira e do Gilberto Abreu, deu para sentir o entusiasmo popular diante da chapa encabeçada nesta cidade pelo PSDB: Ribeirão Preto, tenho fé, caminha para um governo competente, honesto e inovador.






Ainda no final de semana participei de outros momentos da campanha como, por exemplo, a caminhada na tarde de sábado e a carreata na manhã de domingo, eventos marcados pela excelente receptividade aos candidatos da coligação “Ribeirão Cidadã, Verde e Criativa”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário