quinta-feira, 26 de julho de 2012

Presidente da ABIGRAF focaliza o papel do papel impresso


Convidados pela seccional da ABIGRAF (Associação Brasileira da Indústria Gráfica) em Ribeirão Preto eu e o meu filho Maurício Gasparini assistimos, ontem (25-07), palestra do presidente da ABIGRAF/SP, Dr. Levi Ceregato, sobre o tema: "Qual o papel do papel impresso? Pense nisso!". Ceregato chamou a atenção para a importância dos impressos, presentes em todos os nossos momentos, a partir da certidão de nascimento, perpetuando fatos e acontecimentos; salientou o advento das mídias digitais mas mostrou que o mundo não pode prescindir dos impressos, presentes em jornais, cartazes, revistas e publicações diversas.

Usando da palavra, ressaltei a importância da ABIGRAF como entidade representativa de um setor que gera empregos e contribui para o desenvolvimento econômico de São Paulo e do Brasil. Reforcei minha disposição, como deputado estadual, para representá-los e atendê-los, seja na Assembléia Legislativa ou em meu escritório regional, em quaisquer assuntos nos quais lhes possa ser útil.


Registro, ainda, agradecendo-a, a recepção calorosa que nos foi proporcionada pelos dirigentes da Abigraf-RP, entre tais o 1º Vice-Presidente Seccional Edson Bianchi e a 1ª Secretária Teresinha A. P. Fernandes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário