quinta-feira, 5 de julho de 2012

Kit livros para a biblioteca municipal de Mococa

Recebi em meu gabinete, na última segunda-feira (02/07), integrantes da Juventude do PSDB de Mococa que compareceram para retirarem um kit composto por cerca de 300 volumes entre livros, CDS e DVDs obtidos, por meu intermédio, junto ao governo do Estado.

Manifestei à comitiva mocoquense, com base na minha própria trajetória na vida pública, iniciada aos 17 anos como integrante da Juventude Democrata Cristão, minha fé na ação política do jovem na construção de um Brasil melhor e mais justo.

Eles aproveitaram a visita para me entregar documentação necessária para tornar – através de projeto de lei que vou apresentar na Assembleia Legislativa - de utilidade pública estadual a Associação Protetora dos Animais e Ecológica de Mococa – APAM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário