terça-feira, 26 de junho de 2012

PSDB homologa Nogueira e Gilberto Abreu


Em convenção realizada na manhã do último sábado o diretório municipal do PSDB – na presença de lideranças políticas como o senador Álvaro Dias (líder da bancada no Senado); o deputado Pedro Tobias (presidente do diretório estadual), bem como os vereadores Bertinho Scandiuzzi, Gláucia Berenice, Nicanor Lopes e Silvana Resende – homologou a chapa formada pelo deputado federal Duarte Nogueira para candidato a prefeito e pelo vereador Gilberto Abreu para candidato a vice, bem como a chapa dos candidatos a vereador e as coligações com o DEM, o PV, o PMN e o PTC.

Um fato que me comoveu foi o senador Álvaro Dias ter iniciado o seu discurso me homenageando: “Para ser prefeito quatro vezes - segundo ele – não basta ser bom; tem de ser ótimo.”. Já o deputado Pedro Tobias transmitiu a Nogueira o total apoio do PSDB e do governador Geraldo Alckmin à sua candidatura. Manifestou, ainda, o orgulho em tê-lo como colega de legislativo estadual durante dois mandatos e também sua satisfação em contar, agora, com minha participação na bancada do partido na Alesp.

Em meu discurso, homenageei dois grandes líderes que esta cidade já teve: Duarte Nogueira pai e Luiz Roberto Jabali e também afirmei sentir-me honrado por apoiar a dobradinha Nogueira-Gilberto Abreu, porque faço política de um modo diferente: tanto que, naquela convenção, minha família inteira estava presente (minha esposa Aurisinha, filhos - o Júnior, a Luciana, o Marcelo e o Maurício Gasparini - e até os meus netos). Então, quando se fala que ser político é motivo de vergonha, eu acho que é vergonha para alguns: para mim e para minha família é motivo de honra!

Gilberto Abreu, por sua vez, lembrou que a parceria PSDB-PV foi firmada em torno de projetos “e não de cargos” e Duarte Nogueira ressaltou o fato de não existir atalhos na vida pública, com as coisas precisando ser feitas com planejamento, competência e endereçamento certo.


Fiquei feliz, ainda, pela decisão do meu filho Maurício Gasparini engajar-se na vida pública colocando o seu nome – na disputa da vereança – como uma alternativa para o eleitor de nossa cidade respaldada pelo seu idealismo, honestidade e vontade de trabalhar pelo bem da nossa Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário