sábado, 23 de junho de 2012

PSDB e PV: união em prol de Ribeirão Preto

Participei na manhã de ontem (22-06), no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, do anúncio oficial da aliança entre o Partido da Social Democracia Brasileira e o Partido Verde com vistas ao pleito do próximo dia 7 de outubro.
Usando da palavra, manifestei minha alegria por tão oportuna coligação que tem em vista, tão somente, um futuro melhor para nossa cidade. A aliança do deputado Duarte Nogueira e do vereador Gilberto Abreu (pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeito) dá-me a certeza de uma campanha limpa e baseada em propostas exequíveis.
Participaram da recepção ao PV (representado pelo presidente do diretório municipal Maurício Balieiro Lodi e pelo vereador Gilberto Abreu), além de outras lideranças e militantes partidários, o deputado federal Duarte Nogueira; os vereadores Nicanor Lopes, Gláucia Berenice, Bertinho Scandiuzzi e, representando a vereadora Silvana Resende, Margarete B. P. Hellmeister. Também marcaram presenças o presidente do diretório municipal do PSDB, Américo Sakamoto; o presidente do diretório municipal do PMN, Rafael dos Anjos; o presidente do diretório municipal do PTC, Paulo Pastori e o presidente do diretório municipal do DEM, Marcus Vinícius Moreira Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário