segunda-feira, 28 de maio de 2012

PSDB, DEM e PMN formalizam apoio à pré-candidatura de Nogueira para prefeito de Ribeirão Preto


Na manhã do último sábado (26) participei da reunião, realizada no auditório do Sincovarp, na qual os partidos Democratas e PMN formalizaram apoio ao PSDB em torno da pré-candidatura de Duarte Nogueira a prefeito de Ribeirão Preto. O evento contou com a presença de lideranças municipais estaduais, militantes partidários e imprensa, entre tais os deputados Pedro Tobias (presidente do diretório estadual do PSDB) e Jorge Tadeu Mudalem (presidente do diretório estadual do DEM); o secretário Rodrigo Garcia (do Desenvolvimento Social); o vereador paulistano Milton Leite (líder do DEM) e os vereadores Nicanor Lopes e Gláucia Berenice.

Para o pré-candidato Duarte Nogueira, o ato representou a união de ideais. “Vejo com muita responsabilidade, equilíbrio e garra, a vontade desse grupo de partidos”, enfatizou.


Aproveitei minha fala para sublinhar a importância do eleitorado aproveitar a oportunidade democrática conferida pelas urnas do próximo 7 de outubro para eleger candidatos – a exemplo de Nogueira – capazes, honestos e com fichas 100% limpas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário