quinta-feira, 12 de abril de 2012

Habitação disponibiliza 200 casas para Brodowski

Acompanhei em audiência por mim solicitada ao secretário estadual da Habitação, Silvio Torres, na última quarta-feira (11-04), o presidente da Câmara Municipal de Brodowski, Marco Antônio Araújo; o vice-prefeito José Luiz Peres e o vereador Gilmar Berlese (também presidente do diretório municipal do PSDB daquela cidade), que foram reivindicar casas populares e também a extensão de programas daquela secretaria em benefício dos brodowskianos.

Saímos satisfeitos tanto pela atenção do secretário quanto pelo atendimento ao reivindicado: 200 casas populares, através da CDHU, foram disponibilizadas para Brodowski desde que o município arque, como contrapartida, com a doação de uma área para a construção das mesmas.


Segundo me informou o vereador Gilmar Berlese – há muito tempo batalhando por moradias populares em  Brodowski - já existe um terreno em vista, de 2,4 alqueires, e negociações estão sendo encetadas com o seu proprietário.


Gilmar Berlese, eu, Silvio Torres, José Luiz Peres e Marco Antônio Araújo (Marreta)

Um comentário:

  1. Moro em Sao paulo de aluguel,e quero me mudar pr Brodowsk,como faço pr me escrever no cdhu da cidade

    ResponderExcluir