sábado, 14 de abril de 2012

Membro efetivo da Comissão de Finanças da ALESP

Desde a semana passada, por indicação do novo líder da bancada do PSDB, deputado Carlos Bezerra, integro, como membro efetivo, a comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Alesp; também fui reconduzido ao cargo de Vice-Líder da Bancada do PSDB.

Em ofício endereçado ao presidente Barros Munhoz, datado de 10-04, assim Bezerra formaliza minha indicação para esse fundamental órgão técnico do parlamento paulista:

"Senhor Presidente,
Tendo em vista o meu desligamento da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, venho à presença de Vossa Excelência, com fundamento no art. 27, § 1°, do Regimento Interno Consolidado, INDICAR como meu substituto na qualidade de Membro Efetivo daquele Órgão Técnico o Deputado Welson Gasparini.

Aproveito o ensejo para renovar perante Vossa Excelência protestos de elevado apreço e distinta consideração. a)    CARLOS BEZERRA JR”.


Vice-liderança
Em outro ofício, também encaminhado ao presidente Barros Munhoz, assim Bezerra oficializa o meu nome como vice-líder da bancada do PSDB:

"Senhor Presidente,
Venho à presença de Vossa Excelência, com fundamento no art. 78, § 1°, do Regimento Interno Consolidado, na posição de Líder do Partido da Social-Democracia Brasileira - PSDB neste Parlamento, INDICAR como Vice-Líderes do Bancada do PSDB neste Parlamento os deputados Cauê Macris, Marcos Zerbini e Welson Gasparini.

Aproveito o ensejo para renovar perante Vossa Excelência protestos de elevado apreço e distinta consideração.

Sala das Sessões, em 11-04-2012
a) CARLOS BEZERRA JR

Nenhum comentário:

Postar um comentário