quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sindicato dos Metalúrgicos inaugura Núcleo de Saúde

No último dia 09, convidado por Edmilson Carlos Domingues (presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto, Cravinhos, Serrana e Jardinópolis) participei da inauguração do Núcleo Integrado da Saúde “JOÃO PADULA NOMELINI”. Edmilson, por sinal, foi muito gentil ao lembrar a minha presença – registrada em placa comemorativa – como prefeito de Ribeirão Preto, na inauguração daquela sede em outubro de 1967.

Usando da palavra, agradeci pela gentil referência e parabenizei o presidente Edmilson pela iniciativa em proporcionar mais este serviço aos seus associados, proporcionando-lhes um consultório odontológico qualificado. Aproveitei para registrar minha admiração pela organização sindical dos metalúrgicos, sempre empenhada em defender não apenas os interesses da categoria mas também do próprio Brasil.

Tive oportunidade de conhecer as instalações do Sindicato e, também, rever um querido amigo, atualmente residindo em Serra Azul, o Argeu Egydio dos Santos, de tantos e tão bons serviços prestados à categoria como presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e ainda uma referência como liderança sindical.


Ao meu lado, prestigiando essa iniciativa estavam, entre outros, o meu colega de Assembléia Legislativa, deputado Rafael Silva; o cirurgião-dentista dr. Pedro Bistane, representando a prefeita Dárcy Vera; o presidente da APCD, dr. Arthur Martini; o vice-presidente da Câmara Municipal, Capela Novas e, também, os vereadores André Luís da Silva e Samuel Zanferdini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário