quarta-feira, 7 de março de 2012

Maurício e Marcelo com programa ao vivo no Canal 20

Foi com muita emoção que participei, no último dia 6, do lançamento do programa ao vivo dos meus filhos Maurício e Marcelo Gasparini,  no canal 20, da Net, às 20h30, marcando uma nova fase da sua carreira de apresentadores.

Com contrato exclusivo, a dupla – apresentando um novo formato e uma nova identidade visual, criados pela conceituada agência de Branding “Commgroup” – doravante se apresentará todas as terças, ao vivo, a partir das oito e meia da noite, com reprise aos sábados (às 8h30) e aos domingos (às 15h30). Em Franca, a exibição será aos sábados às onze da manhã, pelo canal 15.

Novos quadros darão um novo ritmo ao programa. Maurício Gasparini conduzirá o quadro “DEDIM DE PROSA” e a dupla atenderá, ao vivo, pedidos dos telespectadores no quadro “PEDIU, TOCOU”. A dupla continuará ainda com os quadros de maior sucesso da atual versão do programa: “FOGÃO CAIPIRA” e “PARADÃO”, além de receberem convidados especiais para um bate-papo descontraído e muita música.

O programa, semanal, terá uma hora de duração e atende convite do novo superintendente do Canal 20,  José Carlos Sica Calixto.

Para mim e para minha esposa Aurisinha, como pais amorosos que procuramos ser, é motivo de orgulho acompanhar e testemunhar o sucesso dos nossos filhos. O programa, posso garantir, está maravilhoso, garantindo ao telespectador uma hora de música e muita alegria!


Eu, Maurício, Joaquim Augusto Azevedo Souza (presidente da Associação e do Sindicato Rural de Ribeirão Preto) e Marcelo na noite da estréia do programa "Maurício e Marcelo" no canal 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário