quarta-feira, 7 de março de 2012

Associação Amigos do Bairro Alvorada, de Sertãozinho, recebe livros, CDs e DVDs

No último dia 29 de fevereiro, a Associação Amigos do Bairro Alvorada (ABA), de Sertãozinho, recebeu mais de 600 livros – obtidos graças minha intermediação - além de CDs e DVDs educativos, beneficiando as áreas de Educação e Cultura daquele município.

Em novembro de 2011, a ABA encaminhou-me o ofício nº 911-2/2011 com o objetivo, definido pelo presidente Nilton César Teixeira (Niltinho), de ampliar os acervos da Biblioteca Municipal “Dr. Antônio Furlan Júnior” e das escolas do Jardim Alvorada e bairros adjacentes.

A entrega desses materiais educativos foi realizada no Paço Municipal “Dr. Antônio Almussa Filho”, com a presença do presidente da ABA, Nilton César Teixeira; do prefeito Nério Costa; da secretária de Educação e Cultura de Sertãozinho, Maria Dirma Bononi Francisco; além da coordenadora da Biblioteca Municipal, Cristina Bisson Moreno.

Após a entrega, o material fornecido pela Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura foi encaminhado à Secretaria de Educação e Cultura de Sertãozinho, que fez a separação e a destinação dos kits para as escolas municipais “Elvira Arruda de Sousa”, "Profª Annita Bartolletti Rodrigues" e "Alfeu Rodrigues Santinho", além de livros à Biblioteca Municipal. A doação foi dividida em dez títulos, sendo: Literatura infanto/juvenil, Literatura Brasileira, Arte Brasileira, Teatro, Biografias, Psicologia, Folclore, Informática, CDs e DVDs.

Já na quinta-feira, dia 1º de março, as diretoras das escolas beneficiadas receberam as doações.

Recebi, ainda, da Associação - ABA, através do seu presidente, sempre empenhado em conquistar benefícios para os sertanezinos, outras reivindicações que estou me empenhando em concretizar, entre tais a reforma e a revitalização da Praça Maria Cândida, no Jardim Alvorada, bem como a construção de uma pista de skate, anexa à praça ‘Vinícius Desidério’, no Jardim Paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário