segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Juventude do PSDB acompanha minha visão sobre “Administração Pública e Municipalismo”

Na noite da última sexta-feira (03/02), convidado pela Juventude do PSDB (através do presidente Jorge Daher) tive oportunidade de transmitir, a um público que superlotou a sede do partido em Ribeirão Preto (na rua Laguna), minha visão sobre “Administração Pública e Municipalismo”.

O evento foi prestigiado, entre outros, pelo presidente do diretório municipal do PSDB, dr. Américo Sakamoto; por André Baroni, mestre conselheiro do Capítulo DeMolay 19 de junho; pela Bruna Carolina Rodrigues de Carvalho, presidente do Rotaract Jardim Paulista; pelo Mauricio Gasparini, presidente do Rotary Club Irajá; pelo Jorge de Oliveira, representante do deputado federal Duarte Nogueira; pelo mestre Wanderley Yamassake Gabarra, presidente da Fundação de Artes Marciais do José Sampaio; pelo vice-presidente e coordenador regional da JPSDB Rodrigo Junqueira; pelo dr. Renato Bin (ex-diretor de licitações da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto) e por Paula Grano, vice-presidente da Associação dos Diabéticos.

Com a experiência que adquiri como presidente da Associação Brasileira de Municípios e prefeito de Ribeirão Preto ressaltei, ainda uma vez, as condições essenciais a quem pretenda ingressar na vida pública: idealismo, competência e coragem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário