sábado, 4 de fevereiro de 2012

PSDB une-se em torno da pré-candidatura de Nogueira a prefeito de Ribeirão Preto

Saí da reunião do PSDB, realizada na manhã deste sábado (04/01), com a alma lavada por sentir que o partido está realmente unido e determinado no propósito de conquistar a Prefeitura de Ribeirão Preto, no pleito do próximo dia 7 de outubro. Já temos, por sinal, o pré-candidato (pois só o será após a convenção partidária) e um pré-candidato capaz de unir a família ribeirãopretana num projeto de modernização da administração pública: o deputado federal Antônio Duarte Nogueira Júnior.

Foi uma reunião, em todos os sentidos, emocionante, com todos os discursos enfocados na importância de nossa cidade ser gerida, a partir de 2013, pela competência, honestidade e transparência presentes em todos os governos tucanos, a exemplo do de São Paulo.

Acompanhei, com muito interesse, as falas do presidente Américo Sakamoto; do coordenador regional, Rui Salgado; dos vereadores Glaucia Berenice, Bertinho Scandiuzzi, Nicanor Lopes e Silvana Resende; do suplente de vereador Mauro Corauci; da ex-primeira dama Mariana Jábali e de todos os pré-candidatos a vereador de uma chapa que está sendo formada com muito critério. Nogueira, ao se manifestar, aceitando a convocação partidária, mostrou que a proposta do PSDB é voltada, basicamente, para melhorar a qualidade de vida das pessoas através de serviços públicos de qualidade.

Em meu discurso, salientei que o PSDB é um partido diferente porque pratica o que prega; deixei claro, ainda, ser Duarte Nogueira o meu potencial candidato a prefeito porque é, antes de mais nada, um político “ficha-limpa”, idealista e competente. Comprometi-me a trabalhar pela sua vitória como se eu mesmo fosse o candidato, porque acredito na sinceridade e na viabilidade de suas propostas, inclusive a de formular um programa de governo levando em conta sugestões e idéias da própria comunidade.

Tenho certeza de que presto um serviço a Ribeirão Preto ao referendar, dando-lhe meu total apoio, a candidatura de um jovem dotado das qualidades – tão bem evidenciadas em sua postura como líder do PSDB na Câmara Federal – de Duarte Nogueira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário