terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

JPSDB funda núcleo em Rincão

No último domingo (05/02), na Câmara Municipal de Rincão, contando com o prestígio da prefeita Therezinha Ignez Servidoni (PSDB) e do presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Valentim Bergamasco (o Berga - PSDB), foi constituído mais um núcleo da Juventude do PSDB na região de Ribeirão Preto.

Impossibilitado de comparecer, fiz-me representado pelo meu assessor parlamentar, Rodrigo Junqueira Castejon, também coordenador da JPSDB na nossa região.

Como Presidente tomou posse a jovem Manoela D'Andrea que, para minha alegria, como primeira ação da recém constituída juventude tucana, convidou-me para palestra aberta à comunidade sobre um tema, para mim, sempre apaixonante: “Política e Administração Pública”.

Da recém constituída executiva da JPSDB de Rincão, completando o grupo liderado por Manoela, igualmente tomaram posse, naquela oportunidade, os jovens:
Rafael Ângelo Livieri - Secretário-Geral;
Ana Carolina Balestieri Garcia - Secretário de Movimento Estudantil;
Edilson G. Fonseca - Secretário de Comunicação e Formação Política;
Juliano Silva - Secretário de Finanças.


Aguardo, assim, com expectativa, a definição da data para poder transmitir, a esses jovens idealistas, um pouco da minha experiência como político e administrador público.

Registrando a fundação de mais uma JPSDB, fonte de idealismo, comprometimento jovem e trabalho pela cidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário