quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Posse da nova diretoria da Federação das APAEs de São Paulo


Por compromissos anteriormente assumidos não pude acompanhar, na tarde do último dia 24 (terça-feira), conforme desejaria, a posse da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Administração da Federação das APAEs do Estado de São Paulo, mas me fiz representado pelo meu assessor parlamentar Rodrigo Junqueira Castejon que, em meu nome, cumprimentou o presidente reeleito, deputado federal (PSB/SP) Marco Aurélio Ubiali, amigo que muito prezo.


Cumprimentou, também, o novo vice-presidente dessa entidade tão respeitada, o ribeirãopretano José Carlos Sica Calixto que, ainda na minha última administração como prefeito de Ribeirão Preto, ocupou cargo de relevância na diretoria da Cohab-RP.

A solenidade, realizada nas dependências da APAE de São Paulo, foi conduzida pelo seu diretor-presidente, Cássio Clemente, e contou com a presença de inúmeras personalidades especialmente convidadas.


Augurei ao presidente Ubiali e ao vice-presidente Sica Calixto, total sucesso na missão de representar as 307 APAEs do Estado de São Paulo durante o período de três anos (2012-2015), sempre atuando na garantia e defesa dos direitos das pessoas com deficiência.


Ao lado de José Carlos Sica Calixto, novo vice-presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo, Rodrigo Junqueira Castejon, meu representante na solenidade de sua posse

Nenhum comentário:

Postar um comentário