sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Transmissão de comando na 5ª CSM de Ribeirão Preto

Na última terça-feira, dia 24, estive na 5ª CSM (Circunscrição de Serviço Militar), atendendo convite do General de Divisão Roberto Sebastião Peternelli, comandante da 2ª Região Militar, para participar da solenidade de passagem do cargo de chefia: o Coronel Fábio Antônio Baía Lira, após cumprimento efetivo dos seus deveres à frente daquela unidade militar, transmitiu a função ao Tenente Coronel Nilton Soares Filho.

Fiz questão de comparecer ao cerimonial pois, além de levar o meu abraço aos integrantes daquela Circunscrição, a qual estou afetivamente ligado há mais de quarenta anos, ainda pude rever vários amigos. Aproveitei para parabenizar o Coronel Fábio Lira pelo excelente trabalho desenvolvido e, também, augurar votos de uma feliz permanência em Ribeirão Preto ao Tenente Coronel Nilton Soares Filho.

Estiveram presentes, também prestigiando a solenidade, entre outras personalidades ribeirãopretanas: o juiz federal Augusto Martinez Perez; o vereador Maurílio Romano (representando a Câmara Municipal); o superintendente da Guarda Civil Municipal André Luiz Tavares (representando a Prefeitura) e o dr. Francisco Ignácio da Silva Netto (um dos líderes da ADESG local e diretor-tesoureiro da Associação e do Sindicato Rural de Ribeirão Preto).


Dr. Francisco Ignácio da Silva Netto, o General de Divisão Roberto Peternelli, eu, o Tenente Coronel Nilton Soares Filho e o Coronel Fábio Antônio Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário