sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Total apoio aos cirurgiões dentistas do Estado de São Paulo

Recebi no último dia 26, em meu escritório de trabalho em Ribeirão Preto, a honrosa visita do dr. Pedro Bistane (que presidiu a APCD de Ribeirão Preto durante quatro gestões e, atualmente, representa a regional local como membro do Conselho Deliberativo dessa entidade tão importante para os cirurgiões dentistas do Estado de São Paulo).

O dr. Bistane veio me comunicar a realização, neste final de semana, do  30º Congresso Internacional da Odontologia de São Paulo e, na próxima segunda-feira, da reunião semestral do Conselho Deliberativo sob a presidência do professor doutor Ueide Fernando Fontana a quem, por seu intermédio, encaminhei o seguinte ofício, colocando à disposição da APCD, meus préstimos como deputado estadual:


“Ribeirão Preto, 26 de janeiro de 2012

Ilmo. Prof. Dr. Ueide Fernando Fontana
DD Presidente do Conselho Deliberativo da APCD
(Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas)
São Paulo-SP

Senhor Presidente,

Tenho acompanhado com muito interesse o trabalho da regional da Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas em Ribeirão Preto desde sua fundação, em 1988, pelo dr. José Paulo Zanetti e reconheço a importância do seu papel social como parceira do poder público no atendimento às camadas mais sofridas da nossa população.

Já são 19 anos mantendo, na “Escola de Aperfeiçoamento Profissional Raphael Baldacci” a média de 800 atendimento/mês dos mais qualificados. Tive, por sinal, oportunidade de conviver com o patrono dessa Escola mantida pela APCD ribeirãopretana, o dr. Raphael Baldacci, durante o tempo em que ele foi deputado federal e secretário de Estado, dedicando-lhe uma grande admiração pela sua competência e pelo seu idealismo.

Enquanto prefeito de Ribeirão Preto, por outro lado,  sempre encontrei na regional da APCD, notadamente nas gestões dos doutores Pedro Bistane e Arthur Rocha Martini, enorme disposição para colaborar em ações de conscientização da população quanto aos benefícios da saúde bucal.

Agora, como deputado estadual, quero colocar, na Assembléia Legislativa, os meus préstimos à disposição dessa entidade para defender as legítimas reivindicações de uma categoria profissional que tanto respeito e admiro.

Pretendo ser, sempre, um amigo no qual o cirurgião dentista do Estado de São Paulo possa confiar...
Conte comigo!

Atenciosamente,
Welson Gasparini

Deputado estadual e ex-prefeito de Ribeirão Preto.”


Ao dr. Pedro Bistane, entreguei ofício disponibilizando meus préstimos como deputado estadual para defender as legítimas reivindicações dos cirurgiões-dentistas tão bem representados pela APCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário