quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lideranças de Serrana agradecem-me pela indicação de creche naquele município

O município de Serrana, atendendo reivindicação minha, deverá ser beneficiado pelo governo do estado com a construção de uma creche em terreno já doado pelo prefeito Nelson Garavazo Cavalheiro.
Para agradecer minha indicação e meu empenho no sentido de dotar Serrana desse importante equipamento social, recebi em meu escritório de trabalho, em Ribeirão Preto, a visita do ex-prefeito Valério Galanti (agora filiado no PSDB), do presidente (Luiz Carlos “Baixinho” do Valle) e do tesoureiro (Deca da Locadora) de meu partido naquela cidade. Garanti a essas importantes lideranças políticas serranenses que Serrana figura entre as prioridades da minha atuação parlamentar. Lembrei-lhes que o governador Alckmin e o secretário Rodrigo Garcia já me atenderam em reivindicações de creche para os municípios de Guariba e Guatapará; estão pendentes, mas deverão ser aprovadas em próxima oportunidade, reivindicações que apresentei beneficiando além de Serrana, Pitangueiras, Mococa, Santa Rosa de Viterbo, Brodowski, Batatais, Jardinópolis e Sertãozinho.

O ex-prefeito Galanti, Baixinho do Valle e o Deca da Locadora agradecem-me pela indicação de uma creche para Serrana

Repercussão na mídia
                 FONTE: Jornal Gazeta de Serrana, ano 08, edição N.º 106, dezembro/2011

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário