domingo, 20 de novembro de 2011

Obras nos trechos Batatais-Sales Oliveira e Batatais-Altinópolis

Mantive audiência, quarta-feira passada (16-11), com o superintendente do DER, Clodoaldo Pelissioni para informar-me sobre o andamento de obras por mim reivindicadas nos trechos, entre outros, de Batatais até Altinópolis (na rodovia Altino Arantes) e de Batatais a Sales Oliveira. Muito bem atendido por aquele profissional, tive oportunidade de ver os projetos existentes para a região de Ribeirão Preto.

Pelissioni informou-me que o trecho Batatais-Sales Oliveira está em licitação e  com o início das obras previsto para Janeiro/2012; já o trecho Batatais-Altinópolis (prolongando-se até Santo Antônio da Alegria e a divisa com o estado de Minas Gerais) está em processo de contratação do Projeto Executivo para, logo após, proceder a licitação; essa obra, de maior amplitude, está com sua conclusão prevista para 2013.

Os vereadores Luiz Carlos da Silva, Roberval José de Oliveira e José Fraga Pereira da Silva (de Altinópolis) estiveram no meu gabinete no período da tarde e eu lhe dei todas as informações sobre a audiência mantida no DER; anunciei-lhes, também, o meu propósito de acompanhar essa obra com muito carinho e dar-lhes totais esclarecimentos sobre o seu desdobramento.


O superintendente do DER Clodoaldo me esclarece detalhes quanto ao andamento das obras em questão

REPERCUSSÃO NA MÍDIA
FONTE: Jornal O Diário, em 17 de novembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário