quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Obra do viaduto Henry Nestlé começa dentro de 10 dias

O secretário dos Transportes do estado de São Paulo, Saulo de Castro, telefonou-me na tarde de hoje (24-11) e também ao deputado federal Duarte Nogueira autorizando-nos a divulgar uma boa notícia pela qual tanto nos empenhamos: dentro de 10 dias será iniciada a obra do viaduto da Avenida Henry Nestlé.

O governo do Estado AUTORIZOU a concessionária Autovias A REALIZAR A OBRA, que envolve o Viaduto, a Passarela, a Alça, além da iluminação como complemento da duplicação daquela avenida; com essa medida, será resolvido um problema que tanto atrapalha a vida dos moradores da Vila Abranches, Parque dos Lagos, Parque dos Servidores e adjacências.
 
Chegou-se, assim, a um final feliz: o Viaduto – seguindo projeto executivo elaborado pelo DER – deixará de ser um sonho para se transformar numa realidade.

Um comentário:

  1. Vamos divulgar esta informação que vai beneficiar mais de 80 MIL MORADORES que ficarão livres dos engarrafamentos e, em breve, não se atrasarão para o trabalho, terão acesso rápido a escolas e hospitais e chegarão mais cedo em casa, terão assim mais tempos com a família e mais qualidade de vida!

    A construção do viaduto beneficiará mais de 18 bairros, dentre eles o Jardim Interlagos, Parque dos Lagos, Jardim Helena, Jardim Juliana, Parque dos Servidores, Portal do Ipês, Mil Pássaros, Palmeiras I e II, Piripau, Ribeirão Verde, Hípica, Itanhangá, Parque dos Flamboyants, Recreio Internacional, Figueiras, Vila Abranches e Ouro Verde, além de condomínios existentes naquela área, facilitando inclusive o acesso de trabalhadores ao Parque Industrial Lagoinha.

    Esse é o jeito PSDB de governar, parabéns ao deputado que orgulha Ribeirão e honra os votos que recebeu com trabalho e sem demagogia ou assistencialismo!

    Abraços!

    Jorge Daher, presidente da JPSDB Ribeirão Preto.

    ResponderExcluir