sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Prefeitura de Cássia dos Coqueiros agradece pela liberação de materiais esportivos

Recebi em meu escritório de trabalho em Ribeirão Preto o prefeito Antônio Carlos da Silva (Nenê) - acompanhado por Sebastião Tadeu de Mello (presidente do PDT) e pelo Baixinho do Valle (presidente do PSDB de Serrana) - que veio agradecer a minha intervenção na liberação de um kit de materiais esportivos junto à Secretaria de Esportes do estado de São Paulo.

Nenê aproveitou para entregar-me mais duas legítimas reivindicações em favor de seus munícipes: uma ambulância para o transporte de pacientes e uma creche para atender crianças na faixa dos 0 aos  6 anos.

Deixei claro ao prefeito e seus acompanhantes meu objetivo de ser, no legislativo estadual, um representante e porta voz dos anseios coqueirenses.

Sebastião Tadeu de Mello (presidente do PDT de Cássia dos Coqueiros), o prefeito Nenê, eu, Baixinho do Valle (presidente do PSDB de Serrana) e o meu assessor parlamentar Rudnei Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário