sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ribeirãopretano é pré-candidato a prefeito pelo PSDB em Tupã

Recebi em meu gabinete de trabalho, na Assembléia Legislativa, a honrosa visita do vice-prefeito de Tupã, o dr. César Donadelli, um ribeirão-pretano radicado naquela cidade e que veio me comunicar sua intenção de disputar a prefeitura daquele município em 2012.

O dr. Cesar visitou-me acompanhado pelo Secretário de Administração Wiliam Manfré Martins e pelo vereador e líder do PSDB no legislativo tupanense Lucas Machado.

No diálogo mantido com essas lideranças de Tupã eu ressaltei a importância do PSDB ter candidaturas próprias em todos os municípios e também a minha alegria em ver um ribeirãopretano se destacando politicamente numa cidade de tal porte.

O vice-prefeito de Tupã, dr. César Donadelli, eu, o Vereador Lucas Machado e o  Secretário de Administração Willian Manfré Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário