quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Recebendo representantes do governo líbio na ALESP

Na última terça-feira (18-10) tive a honra de recepcionar, na Assembléia Legislativa, uma delegação do governo líbio liderada pelo representante oficial daquele país no  Brasil, Mohamed El Zwei.
A delegação, em missão de cordialidade, foi encaminhada pelos senhores Eduardo João Duarte e Elza Duarte (integrantes da Associação de Amizade e Cooperação Brasil-Líbia). Acompanhei-a, também, no encontro com o vice-presidente da Alesp, Celso Giglio, que fez as honras da Casa representando o presidente Barros Munhoz.
Aproveitei para comentar com os ilustres visitantes sobre o potencial agrícola e empresarial de nossa região, ponto de partida para futuros investimentos da Líbia no Brasil. Mohamed El Zwei e os demais integrantes da delegação mostraram-se entusiasmados com o meu relato, manifestando o propósito de  visitar a nossa região. A delegação foi composta, além de Mohamed El Zwei, pelos Srs. Abdelnasser M. El Sabeihi (Juiz de Direito), Ibrahim M. S. Dursi (Juiz de Direito) e  Aymen M. Habib (Promotor Público).

Na oportunidade, recepcionando os representantes da Líbia, aproveitei para apresentar o potencial agrícola e empresarial de Ribeirão Preto e da nossa região


Nenhum comentário:

Postar um comentário