terça-feira, 25 de outubro de 2011

PSDB com três pré-candidatos a prefeito em São Joaquim da Barra

Participei no último sábado de reunião do PSDB de São Joaquim da Barra, realizada nas dependências do “Mauad Hotel” e voltei entusiasmado com a determinação do meu partido em participar, ativamente, do próximo pleito eleitoral com candidatura própria a prefeito e chapa completa de vereadores.

Aliás, a disposição do PSDB é tanta, que já conta com três fortes pré-candidatos a prefeito: o ex-prefeito dr. Jorge Sandrim, o empresário Guará e o industrial Nilo Tuzi, três ótimas opções para o eleitorado joaquinense.

Apesar de realizada numa manhã de sábado, a reunião foi bastante concorrida, dela participando, entre outros, o ex-prefeito Lair Deieno; o presidente do diretório municipal Eder Tavares; o vice-presidente Renato Flora; o médico Lair Deieno Filho e o ex-coordenador regional Sílvio Mauad que, em uníssono, proclamaram: “2012 vai ser o ano do PSDB em São Joaquim da Barra”.

Na minha fala aos companheiros, deixei claro o meu ânimo de apoiar nossos candidatos e participar ativamente da campanha eleitoral joaquinense.

Recepcionado pelo líder comunitário Geraldo Preto, tive oportunidade de rever vários amigos daquela cidade como o ex-prefeito Lair Deieno; o empresário Luciano Deieno (da Made Turismo), José Pedro Alves, o ex-vereador João da Mata e o empresário Newton Campos.

Concedi entrevista ao repórter Carlos Henrique, da rádio Líder, relatando meu trabalho como deputado estadual e visitei o Lar Escola José Olintho Fortes Junqueira, entidade mantida pelo Lions Clube - representado, durante minha visita, pelo presidente Carlos Contim – quando tomei conhecimento do magnífico atendimento proporcionado aos idosos por ela assistidos.

Dr. Sandrin, dr. Lair, dr. Renato Flora, eu, Eder Tavares, dr. Lair Filho, Silvio Mauad e Guará

Ao meu lado as lideranças do PSDB de São Joaquim da Barra

Geraldo Preto, Luciano Deieno, José Pedro Alves, eu e dr. Lair

Conversando com os idosos do Lar-Escola José Olintho Fortes Junqueira

Geraldo, eu, o presidente do Lar-Escola Carlos Contim, a diretora Elisabete Maria de Almeida e o dr. Lair

Geraldo, eu, o ex-vereador João da Mata e José Formal

Geraldo Preto, o empresário Newton Campos e eu

Ao meu lado o pré-candidato a vereador pelo PSDB Jair Pereira

Em entrevista ao repórter da rádio Líder, Carlos Henrique, relatei aspectos do meu trabalho como deputado estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário