quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Na segunda, dia 31, USP apresentará o projeto executivo do Parque Tecnológico de Ribeirão Preto

Saí de audiência mantida na tarde da última quarta-feira, 26-10, com  o prof. Marco Antônio Zago (pró-reitor de Pesquisa da USP) e com o prof. Wanderley Messias da Costa (superintendente de Relações Institucionais da USP) de alma lavada e  autorizado a divulgar uma ótima noticia: na próxima segunda-feira, dia 31-10, haverá a entrega do projeto executivo do Parque Tecnológico de Ribeirão Preto, uma parceria da USP com o governo do Estado para a qual já foram liberados recursos superiores a R$ 6 milhões.
Quinze dias após a apresentação desse projeto executivo - eis um detalhe importante - serão publicados os editais de licitação das obras dos prédios principais: da Administração, das Incubadoras de Empresas e do Centro de Tecnologia.
Também estão caminhando bem os entendimentos com o Instituto Butantã para a implantação, naquele local, de um laboratório de pesquisas; a USP,  inclusive, se prontifica a suplementar os recursos financeiros necessários ao  término das referidas edificações.
Fico feliz em divulgar essa notícia, porque os entendimentos para a implantação do Parque Tecnológico de Ribeirão Preto foram iniciados na minha última administração como prefeito e agora caminham para um desfecho feliz.
Eu, o  professor Zago e o professor Messias comemoramos: Parque Tecnológico de Ribeirão Preto finalmente se tornará realidade




FONTE: DIÁRIO OFICIAL DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO, 10 DE NOVEMBRO DE 2011
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário