quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cidadania ribeirãopretana para Cristiane Bezerra

Lamentei muito não participar, pessoalmente, na noite da última terça-feira (18-10), da solenidade de entrega do título de Cidadã Ribeirãopretana à minha ex-secretária interina e ex-secretária adjunta da Cultura mas, sobretudo, minha amiga Cristiane Framartino Bezerra: fiz-me, entretanto, representado pelos meus filhos Luciana, Mauricio e Marcelo, que levaram a essa excepcional ativista cultural, meus cumprimentos por tão merecida e expressiva homenagem.
Também participaram do evento os meus ex-secretários da Cultura Vicente Seixas e Corauci Sobrinho que tiveram a sorte de contar com a colaboração dela no exercício de suas atividades.
Presidida pelo vereador Corauci Neto, a solenidade foi marcada por manifestações dos vereadores autores do projeto (André Luiz da Silva, Bebé e Marcelo Palinkas), do ex-secretário da Cultura Corauci Sobrinho e da atual secretária Adriana Silva, culminando com o discurso da própria homenageada.

Meus filhos Marcelo e Mauricio levam meus cumprimentos e minha homenagem à nova cidadã ribeirãopretana - Fotos: Newton Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário