segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PSDB elege Ruy Salgado e Celão para Coordenadoria Regional

Participei, no último sábado, ao  lado do deputado federal Duarte Nogueira; dos vereadores Nicanor Lopes, Bertinho Scandiuzi, Silvana Resende e Gláucia Berenice; dos prefeitos Samir Redondo, de Guatapará e de Marcelo Aparecido dos Santos, de São Simão;do secretário adjunto da Agricultura do Estado de São Paulo, Alberto Macedo; do ex-prefeito e ex-coordenador regional José Carlos Carrascosa (Boi) de Cravinhos; dos ex-prefeitos Luis Otávio Giovanetti (de Pradópolis) e Antonio Roque Balsamo (de Dumont); dos vice-prefeitos de Altinópolis (Luiz Valter Ferreira) e de São Simão (Mario Myahara); dos vereadores Amauri Pegoraro (de Jardinópolis), Gilmar Berlesi (de Brodósqui),  Jose Antonio Stoque (de Guatapara), Maria Zeferina Baldaia(de Sertãozinho), Plinio Cesar Firmino  e José Donizete de Freitas (de São Simão); dos chefes de gabinete das prefeituras de Batatais (José Paulo Fernandes) e Santa Rosa de Viterbo (José  Vicente Gentil) – bem como de outros companheiros de Ribeirão Preto e da região – da eleição do novo Conselho Político do PSDB regional (representativo de 26 cidades que formam a região Administrativa de Ribeirão Preto),  do novo Coordenador e do novo secretário da Coordenadoria.
Conselho Politico
Amauri Pegoraro, Anisio Alves da Silva, Boi (José Carlos Carrascosa dos Santos), Celão (Marcelo Aparecido dos Santos), Eduardo Viana, Fabio Trigo (filho do ex-deputado Waldir Trigo), Valter Ferreira, Gilmar Berlesi,  Glaucia Berenice, Jorge Daher, Jorge de Oliveira, Milton Vieira Leite, Ruy Salgado,  Samir Redondo, Sandro Araujo, Vicente Seixas e Welson Gasparini Jr. Pelo critério adotado, cada deputado teve direito de indicar dois membros e os quatro vereadores de Ribeirão Preto indicaram três; eu indiquei Vicente Seixas e Welson Gasparini Jr; o deputado Nogueira indicou Milton Vieira e Anisio Silva. Os vereadores Nicanor Lopes e Bertinho Scandiuzzi indicaram, para representar a juventude tucana, o advogado Jorge Daher, presidente da Juventude do PSDB. No total, Ribeirão Preto ficou com 9 vagas no Conselho Politico e a região com 8. Ruy Salgado e Jorge de Oliveira foram eleitos para completar o Conselho pelos membros do diretório de Ribeirão Preto.
Coordenadoria
Eleito, o Conselho Político escolheu, também pelo critério da votação, Ruy Salgado para Coordenador e o prefeito Celão, de São Simão,  para secretário da Coordenadoria.
União e motivação
Deu para sentir o espírito de unidade e a motivação do PSDB em participar do pleito eleitoral de 2012 com candidatos realmente competitivos tanto na disputa das Prefeituras quanto de vagas nas Câmaras de Vereadores. Deixei claro meu ânimo de participar ativamente da campanha apoiando candidatos que bem representem os ideais de um Brasil mais justo.
Eu, Boi, Duarte Nogueira e Ruy Salgado.


Eu e o novo coordenador dr. Ruy Salgado,

Vereadores José Stoque e Geraldo Duarte (Guatapará).

Nenhum comentário:

Postar um comentário