segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cidadania Ribeirãopretana para Pedro Navarro Pinheiro

Foi uma alegria para mim participar, na última sexta-feira, da solenidade – presidida pelo vereador Coraucci  Neto - de entrega do titulo de “Cidadão Ribeirãopretano” ao empresário Pedro Navarro Pinheiro. O autor da propositura foi o vereador Samuel Zanferdini que exaltou, na oportunidade, as qualidades cristãs e cívicas do homenageado. Também usei da palavra para salientar a importância daquele título que representa o reconhecimento e a gratidão da comunidade a quem faz por merecê-la.  Tive ensejo, ainda, de receber do presidente da ACRECE (Associação dos Cidadãos Ribeirãopretanos e Eméritos), prof. Odilon Iannetta, o distintivo daquela entidade da qual honrosamente faço parte.
(Fotos: Newton Barbosa)
Eu, Pedro Navarro Pinheiro (homenageado), Coraucci Neto (vereador), José Luiz Pontin (representando o prefeito em exercício Marinho Sampaio), Flávia Zanferdini (juíza de Direito), Odilon Iannetta (presidente da ACRECE). 

Pontin, eu, vereador Samuel Zanferdini, Pedro, Coraucci, Odilon e o jornalista e ex-vereador Luiz Schiavone Jr.

O presidente da ACRECE ladeado por Schiavone Jr e pelo dr Panazzolo coloca em minha lapela o destintivo da entidade que representa os cidadãos ribeirãopretanos e eméritos de Ribeirão Preto,

Nenhum comentário:

Postar um comentário