quinta-feira, 14 de abril de 2011

TV RECORD DE RP É A SEGUNDA DA REDE EM TODO BRASIL

Ribeirão Preto tem mais um motivo para se orgulhar: abriga, desde a noite do último dia 12, o segundo estúdio em tamanho da Rede Record em todo o país e o maior do interior do país. Convidado pela direção da rede e pelo governador Geraldo Alckmin participei da comitiva oficial que veio de São Paulo – incluindo a primeira dama, Lu Alckmin – para prestigiar o evento. Fiquei feliz por saber, como jornalista que fui durante grande parte da minha vida, da intenção da Record em privilegiar o jornalismo, dedicando-lhe quatro horas diárias da sua programação e, ao mesmo tempo, ampliando o espaço dedicado aos programas locais e regionais. Mais ainda: a unidade terá 50 profissionais no departamento de jornalismo e, a partir de agora, nela serão gerados  cinco programas para toda a rede.
Partilhei, assim, ao lado do governador Alckmin e do meu colega deputado Rafael Silva – entre outras autoridades, como a prefeita Dárcy Vera; o presidente da Câmara, Ncanor Lopes e as vereadoras Glaucia Berenice e Silvana Resende -  da alegria do presidente da Record,  Alexandre Raposo; do diretor comercial Walter Zagari e do diretor da Record Ribeirão Preto, João Batista Rodrigues, de entregarem à comunidade regional um investimento da ordem de R$ 10 milhões num estúdio de 450 m2 numa área de 3000 m2, tornando-se o maior complexo de jornalismo fora da sede, em São Paulo. Também participaram daquele momento algumas das expressões artísticas e jornalísticas da rede Record como a apresentadora Ana Paula Padrão, o apresentador Britto Jr, o ator Luciano Zafir e  a atriz Amanda Françozo, ao lado de muitos outros.
Alckmin ressaltou – e eu concordo inteiramente com ele – de que a partir da inauguração desta nova sede haverá uma mudança da “geografia” do jornalismo, dando ensejo a uma divulgação mais intensa da  pujança desta nossa  região e das  vocações de Ribeirão Preto em áreas  distintas como Saúde, Educação, Agricultura,Turismo, Negócios etc.
É Ribeirão Preto, enfim, cumprindo o seu destino de pólo gerador de desenvolvimento econômico e social; uma verdadeira metrópole!





Vicente Seixas, Chalim Savegnago, eu e a primeira dama Lu

Dr Antônio Luiz Chaguri, Carlos Alberto BarbosaTaveira e Seixas (representantes da UNIMED Ribeirão Preto) ao meu lado e ao lado do casal Lu-Geraldo Alckmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário